Tecnologia transformando seu negócio

Consultoria em SEO


SEO (Otimização para os mecanismos de busca) é o processo de melhorar a qualidade e a quantidade do tráfego de um site ou página da web a partir de mecanismos de pesquisa como Google, Bing entre outros.

Nosso serviço de consultoria de SEO inclui tudo o que você precisa para entender melhor onde você está atualmente, para onde precisa ir e como chegar lá. Cada site é diferente, portanto, cada plano de SEO também é diferente. Abaixo está uma lista do que nossos serviços de consultoria de SEO podem incluir, dependendo de seus objetivos.

Auditoria SEO detalhada

Nossa equipe irá se aprofundar em seu site para encontrar oportunidades de otimização de mecanismos de pesquisa e áreas para refinamento. Nossas auditorias cobrem todos os aspectos do que é melhor para SEO, incluindo otimizações na página, conteúdo, otimizações fora do site, marcação HTML, backlinks, estrutura do site e muito mais.

Pesquisa e planejamento de palavras-chave

Para ajudar a desenvolver um plano para alcançar as melhores classificações e direcionar mais tráfego para os mecanismos de pesquisa, nossos consultores de SEO realizarão uma pesquisa aprofundada de palavras-chave para determinar quais palavras-chave fariam mais sentido para classificar.

Roteiro para o sucesso de SEO

Assim que uma auditoria for concluída, nossa equipe traçará um plano de melhoria, começando com o que causaria o maior impacto no menor tempo possível. Nossos roteiros levam em consideração seus objetivos e classificações atuais e incluem projetos de SEO de curto e longo prazo.

Orientação de implementação de SEO

Nossa equipe tem anos de experiência não apenas no desenvolvimento de estratégias eficazes de SEO, mas também em implementá-las em uma variedade de plataformas. Como parte de nosso serviço de consultoria de SEO, nossa equipe trabalhará com você na adoção das melhores práticas de implementação, desenvolvendo guias e recursos para educar o restante de sua equipe e fornecendo sugestões com base sobre por que você deve considerá-las. Também revisaremos todas as alterações feitas, revisaremos a marcação HTML, ajudaremos com o conteúdo e monitoraremos os resultados do seu projeto de SEO. Nosso objetivo é capacitar sua equipe a levar em consideração as melhores práticas de SEO ao adicionar algo novo ao seu site.

Análise SEO do concorrente

Se SEO é importante para você, é provável que seja importante para a concorrência. Nossos consultores de SEO se aprofundarão no que seus principais concorrentes estão fazendo bem com SEO, o que eles não estão fazendo e como aproveitar melhor essas informações para o seu site. Analisaremos suas táticas de otimização na página, quais palavras-chave estão segmentando, a estratégia de conteúdo do site e a estratégia de backlink. Por meio de nossa pesquisa, nosso objetivo será fazer engenharia reversa do que sua concorrência está fazendo e descobrir oportunidades para classificar seu site à frente do deles.

Auditoria de backlinks

Um perfil de backlink pode fazer ou quebrar um site. Usando uma variedade de ferramentas, analisaremos seu perfil de backlinks para determinar se está ajudando ou prejudicando seus rankings. Em seguida, desenvolveremos um plano para corrigir, melhorar e desenvolver seus links existentes para ajudar na otimização do mecanismo de pesquisa.

Criação de links de alta qualidade

Depois que nossa equipe auditar seu perfil de backlinks, pesquisaremos oportunidades únicas e relevantes de criação de links para o seu site. Em qualquer campanha de construção de links, nossos consultores de SEO buscam backlinks de qualidade, não grandes quantidades de links de baixa qualidade. Levaremos em consideração seu setor, serviços e oportunidades para traçar um plano de criação de links e ajudar na execução. Saiba mais sobre nosso serviço de criação de links.

Consultoria de reformulação do site

Se você está planejando redesenhar seu site, você precisa de uma empresa de SEO. Os redesenhos são muito mais do que apenas visuais e são uma ótima oportunidade para construir as melhores práticas de SEO. Se sua empresa está se envolvendo ou considerando uma reformulação, nossos consultores de SEO fornecerão feedback de design visual, recomendações de conversão, revisarão a estrutura do site, verificarão o conteúdo, fornecerão otimização básica na página e identificarão todos os redirecionamentos necessários para manter a experiência do usuário, backlinks e classificações. Trazer uma empresa de consultoria de SEO a bordo durante um redesenho pode evitar erros catastróficos de SEO que podem levá-lo para trás no tráfego e nas classificações.

Relatório Mensal Aprofundado

Um dos aspectos mais importantes de uma campanha de SEO bem-sucedida é avaliar os resultados e adaptar os planos em torno das novas tendências de SEO, atualizações do algoritmo do Google e novas oportunidades. Para ajudá-lo a ver como seus dados influenciam os resultados, você receberá um relatório mensal de suas principais métricas de desempenho, o que realizamos para você, nossas observações e o plano para os meses seguintes. A transparência é uma grande parte de nossos serviços de consultoria de SEO, e nosso objetivo é fornecer a você uma compreensão de onde você está, o que estamos fazendo e o que planejamos fazer a seguir. Ao receber seu relatório, nossos consultores de SEO farão uma reunião com você para analisar o relatório e os planos para o mês seguinte.