Inovações geradas com tecnologia

Amazon Web Services


A AWS – Amazon Web Services oferece soluções de hospedagem web na nuvem que permitem que empresas disponibilizem sites e aplicações web de forma flexível, econômica e altamente escalável.

 

 

Benefícios dos serviços AWS são:

Suporte a várias plataformas
Com a AWS, é possível usar qualquer CMS de sua preferência, como WordPress, Drupal, Joomla e muito mais. A AWS também aceita e disponibiliza SDKs para plataformas conhecidas, como Java, Ruby, PHP, Node.js e .Net.

Datacenters em todo o mundo
Seus clientes podem estar localizados em qualquer região do mundo. A AWS permite que você tenha um datacenter ou CDN que hospeda seu site em qualquer área geográfica de sua escolha, com apenas alguns cliques.

Escalável desde o primeiro dia
O tráfego de sites pode flutuar bastante. De momentos tranquilos, no meio da noite, até picos de tráfego gerados por demanda e compartilhamento em mídias sociais, a infraestrutura da AWS pode aumentar e reduzir a escala para atender às suas necessidades.

Modelos de definição de preço flexíveis
A AWS cobra apenas por recursos utilizados, sem custos antecipados nem contratos em longo prazo. A AWS tem opções de hospedagem web que oferecem dois tipos de definição de preço: conforme o uso ou fixa mensal.

A AWS oferece uma ampla variedade de opções de hospedagem de sites:

Amazon EC2
Capacidade computacional redimensionável na nuvem. O EC2 pode ser aplicado para hospedar sites que usam vários datacenters e para sites que precisam ser escalados usando balanceamento de carga, escalabilidade automática ou bancos de dados externos.

Amazon Lightsail
Servidores privados virtuais simplificados. O Lightsail pode ser usado para hospedar sites simples desenvolvidos com base em aplicações comuns, como WordPress, Joomia, Drupal e Magento.

AWS Lambda
Serviço de computação que executa o seu código em resposta a eventos e gerencia automaticamente os recursos computacionais.

Elastic Load Balancing
O Elastic Load Balancing distribui automaticamente o tráfego de entrada de aplicações entre diversos destinos, como instâncias do Amazon EC2, contêineres, endereços IP, funções do Lambda e dispositivos virtuais.

Amazon S3
Infraestrutura de armazenamento de objetos segura, durável e escalável. O S3 pode ser usado para hospedar sites estáticos para fornecer HTML, JavaScript, imagens e vídeo para sites que não contêm scripts do lado do servidor.

Console do AWS Amplify
Crie, implante e hospede aplicações Web modernas baseadas na nuvem. O Amplify é perfeito para sites com estruturas de aplicações de página única ou geradores de sites estáticos.

 

Contrate nossa consultoria em Cloud e ajudaremos a arquitetar a melhor solução para o seu negócio.