Google Calendar Sync


Google Calendar Sync permite sincronizar eventos entre o Google Calendar eo Microsoft Outlook Calendar. Você será capaz de determinar a direção do fluxo de informações, bem como a freqüência de sincronismo. Ficar em cima do seu Google Calendar e eventos Calendário do Microsoft Outlook nunca foi tão fácil! Eis algumas boas informações para saber para ajudar você a começar com o Google Calendar Sync.

Compatibilidade

Atualmente, o Google Calendar Sync só é compatível com versões do Microsoft Outlook 2003, 2007, 2010 (32 bits) e os sistemas operacionais Windows XP, Windows Vista e Windows 7.

Windows XP 64-bit Edition não é compatível com o Google Calendar Sync neste momento.

Se você estiver usando atualmente um produto que sincroniza entre o Outlook eo Google Calendar, faça o seguinte antes de instalar o Google Calendar Sync:
1. Desabilitar ou desinstalar o software de sincronização de terceiros.
2. Determine quais calendário (Outlook ou Google Calendar) contém a maioria das suas informações de referência (ou seja, propriedades do evento, convidados e informações lembrete). Este é o calendário “principal”.
3. Uma vez que você tenha designado o seu calendário principal, limpar os dados da sua agenda de outros. (Por exemplo, se o Google Calendar foi o seu calendário “principal”, exclua os dados do evento do calendário do Outlook.)
4. Instalar e executar o Google Calendar Sync. Escolha “sincronizar uma forma” de seu calendário “principal” para o outro (você será capaz de mudar de direcção de sincronização mais tarde).
5. Executar a sincronização. Seus eventos serão exibidos no Google Calendar e Outlook novamente.

Nota: Você pode manter uma cópia de backup de seus eventos do Google Calendar, exportando os dados do calendário.

Sincronizar lembretes de eventos

Calendário do Microsoft Outlook e Google Calendar diferem nos tipos de lembretes de eventos oferecidos. Embora o Google Calendar suporta pop-up, e-mail e SMS, Calendário do Microsoft Outlook suporta apenas lembretes de eventos pop-up. Assim, apenas lembretes pop-up são sincronizadas entre o Google Calendar eo Microsoft Outlook Calendar.

Download – http://dl.google.com/googlecalendarsync/GoogleCalendarSync_Installer.exe
Como instalar – http://www.google.com/support/calendar/bin/answer.py?answer=89955
Fonte e mais informações – http://www.google.com/support/calendar/bin/answer.py?answer=98565

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.