Minha Producao – App da Totvs


Minha Producao App da TotvsA Totvs lançou um App Minha Produção para ajudar nos apontamentos de produção. A rotina Apontamento de Produção Mobile facilita a realização do apontamento de produção em dispositivos móveis como tablets e smartphones. O aplicativo permite realizar apontamentos de ordem de produção de forma digital, sem perda de tempo, com informações mais precisas e integração ao ERP TOTVS Manufatura – Linha Protheus, Datasul ou Logix.

Pela Produção, permite apontar as Ordens em aberto com reporte por Ordem e pelo Chão de Fábrica permite apontar as operações de Ordens já liberadas, listando os splits em aberto.

Após logar no aplicativo, na tela inicial são exibidos os formulários criados na rotina de Formulário Apontamento Mobile.

Esse novo conceito de formulários permite a criação de diferentes telas para apontamento somente com os campos utilizados em cada situação e cada formulário pode ser liberado para um ou mais usuários.

Para o apontamento de Chão de Fábrica é possível vincular os Centros de Trabalho utilizados por cada formulário. Em cada formulário serão exibidos os campos selecionados na criação do mesmo.

Após realizar o apontamento, é possível gravar esse apontamento mesmo que exista alguma inconsistência, como saldo insuficiente das reservas. Para visualizar essas inconsistências, é preciso parametrizar a rotina Parâmetros do Controle da Produção – CP0106, campo “Gera Pendência Apontamento Mobile”.

A rotina de apontamento é resumida, tanto para Produção quanto para o Chão de Fábrica.

 

Download do App Minha Produção em Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.totvs.mobileApont&hl=en_US

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.