Laravel – Framework em PHP


Logo LaravelLaravel é um dos principais frameworks em PHP, gratuito e de código aberto, criado por Taylor Otwell e destinado ao desenvolvimento de aplicativos Web seguindo o padrão arquitetural de model-view-controller (MVC).

Introduzido em 2011, o Laravel se tornou a estrutura PHP de código aberto mais popular do mundo. Por quê? Porque ele pode lidar com aplicativos da Web complexos com segurança, em um ritmo consideravelmente mais rápido do que outras estruturas. O Laravel simplifica o processo de desenvolvimento, facilitando tarefas comuns como roteamento, sessões, cache e autenticação.

Razões para usar o Laravel
O Laravel é adequado ao desenvolver aplicativos com requisitos complexos de back-end, pequenos ou grandes.

É uma estrutura PHP cheia de recursos que ajudarão você a personalizar aplicativos complexos. Entre eles: migração contínua de dados, suporte à arquitetura MVC, segurança, roteamento, mecanismo de exibição de modelos e autenticação, entre muitos outros.

O Laravel é altamente expressivo, e sua velocidade e segurança estão alinhadas com as expectativas de uma aplicação web moderna. Para desenvolvedores que desejam criar sites B2B ou corporativos que evoluirão com as novas tendências da Web, o Laravel é o caminho a seguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.