🎉🚀 Novidades na Nova Versão do Microsoft Planner! 📅✨


O Microsoft Planner está de volta com uma série de atualizações emocionantes, projetadas para tornar a gestão de tarefas e projetos ainda mais simples e eficaz. Aqui estão algumas das principais novidades:

1️⃣ Nova Interface Moderna: Desfrute de uma experiência de usuário aprimorada com uma interface moderna e intuitiva, que torna a navegação e a utilização do Planner mais fluidas e agradáveis.

2️⃣ Visualização de Calendário: Agora você pode visualizar suas tarefas em um formato de calendário, facilitando o planejamento e o acompanhamento de prazos importantes.

3️⃣ Modelos de Tarefas: Economize tempo e esforço com modelos de tarefas predefinidos, que permitem criar rapidamente tarefas comuns sem a necessidade de começar do zero.

4️⃣ Anexos de E-mail: Anexe e-mails diretamente às suas tarefas no Planner, mantendo toda a comunicação e informações relevantes em um só lugar.

5️⃣ Melhorias na Pesquisa: Encontre facilmente tarefas, projetos e equipes usando a função de pesquisa aprimorada, que oferece resultados mais relevantes e precisos.

6️⃣ Integração com o Microsoft Teams: A integração perfeita com o Microsoft Teams permite uma colaboração mais eficaz, facilitando o compartilhamento de tarefas e o acompanhamento do progresso diretamente no ambiente de equipe.

7️⃣ Personalização Avançada: Personalize suas placas de tarefas com etiquetas coloridas, categorias personalizadas e outras opções de personalização avançadas para atender às necessidades exclusivas da sua equipe.

8️⃣ Compatibilidade Multiplataforma: Acesse o Planner em qualquer dispositivo, em qualquer lugar, graças à compatibilidade multiplataforma, que permite uma experiência consistente em desktops, tablets e smartphones.

💡 Estas são apenas algumas das emocionantes atualizações presentes na nova versão do Microsoft Planner. Experimente hoje mesmo e descubra como o Planner pode ajudar sua equipe a planejar, organizar e colaborar de forma mais eficiente do que nunca! ✨

Para saber mais sobre essas novidades e outras melhorias, visite este link> The new Planner in Teams is now in Public Preview – Microsoft Community Hub e fique por dentro de tudo que o novo Planner tem a oferecer!

#MicrosoftPlanner #GestãoDeProjetos #Produtividade #Novidades #Colaboração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.