Oportunidade – Analista de Sistemas Java – Pleno


Analista de Sistemas Java – Pleno

 A Auster Solutions é a empresa pioneira na validação automatizada e garantia da qualidade do processo de faturamento utilizando inteligência artificial.   Nosso time é formado por profissionais com experiência em operadoras de telecomunicações, vendors de billing e grandes consultorias. Nosso produto é uma plataforma convergente de soluções focadas no faturamento pós-pago e pré-pago. Ela abrange desde o processo de geração de faturas eletrônicas, amostragem heurística e estatística de faturas, passa pela validação usando regras de negócios, geração de relatórios e workflow para o acompanhamento de ocorrências.

Nossa experiência proporcionam à nossos clientes a confiança de contar com os serviços de uma empresa focada em concretizar a implantação de alta-tecnologia em grandes corporações, aspecto fundamental para as operadoras de telecomunicações, processadores de cartões de crédito, bancos, portais de e-commerce, distribuidores de energia elétrica, água, entre outros.

Nossa cultura de trabalho em equipe, espírito de colaboração e o compromisso de geração e transmissão do conhecimento é a base que torna possível nosso objetivo de produzir inovação tecnológica sustentada no Brasil.

Cargo:             Analista de Sistemas Java – Pleno

Tipo:                de segunda à sexta das 9hs às 18hs

Posição: Trabalhar em conjunto com nossa equipe para estudar, pesquisar, desenvolver e aperfeiçoar nossa plataforma tecnológica. Participar na criação e desenvolvimento de maintenance releases e major releases, bem como de projetos de implantação de nossas soluções para clientes específicos. Promover o melhor uso de nossos recursos, metodologias e tecnologia, facilitando a adoção de nossas soluções pelo mercado.

Qualificações:

  • Curso superior em Exatas (Computação, Engenharia, Matemática, entre outros)
  • Experiência de desenvolvimento em Java de 2 anos;
  • Experiência com J2EE, EJB e Application Servers;
  • Conhecimento de Banco de Dados, XML e JDBC;
  • Inglês intermediário (leitura e escrita técnica).

Candidatos devem enviar seu curriculum vitae com carta de apresentação para [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.