Plataforma Microsoft Power


Plataforma Microsoft Power é um grupo de produtos oferecidos pela Microsoft para desenvolver e criar soluções de negócios complexas, analisar e desenhar visualizações de dados, automatizar um processo de negócios ou criar agentes virtuais para comunicação. Todos esssas soluções oferecem uma plataforma na qual nenhum código é necessário para construir os aplicativos

Microsoft Power Platform permite conectar ao Office 365, Dynamics 365, Azure e centenas de outros aplicativos, permitindo criar soluções de negócios de ponta a ponta.

Power BI

Tome decisões de negócios com informação confiantes, colocando insights baseados em dados nas mãos de todos. Unifique dados de várias fontes para criar dashboards interativos e imersivos e relatórios que fornecem insights acionáveis e geram resultados de negócios.

Power Apps

Transforme ideias em soluções organizacionais, permitindo que todos criem aplicativos personalizados que resolvem os desafios de negócios.

Power Automate

Aumente a produtividade dos negócios para fazer mais, dando a todos a capacidade de automatizar os processos organizacionais. Inclua a poderosa automação de fluxo de trabalho diretamente em seus aplicativos com uma abordagem sem código que se conecta a centenas de aplicativos e serviços populares.

Power Virtual Agents

Crie chatbots facilmente para interagir de forma conversacional com seus clientes e funcionários – sem a necessidade de codificação.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.